FAQ – DÚVIDAS FREQUENTES
Como funciona o processo?
O cliente solicitará o orçamento via uma de nossas redes sociais (Instagram, WhatsApp, Facebook ou e-mail) descrevendo o modelo e como quer a montagem do item pretendido, serão repassados um layout e um orçamento. Sendo o layout passível de alterações de acordo com o desejo do cliente. Após aprovado o layout e o orçamento o produto será elaborado em nossa fábrica e enviado para o endereço desejado.
Qual a quantidade mínima para fazer pedido?
A linha Exclusive (trucker e snapback) a quantidade mínima é de 30 unidades. Já a linha básica (japonês, americano, mochila e chapéu australiano) sendo a mochila a partir de 30 unidades e os demais a partir de 50 unidades.
Como funciona o envio?
O envio fica a escolha do cliente, podendo ser feito pelos Correios (PAC ou SEDEX), como também por avião (TAM CARGO). O envio é feito para todo o Brasil. O valor referente ao envio será pago pelo cliente.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento será feito por meio de transferência bancária, através de envio do comprovante. Sendo 50% do valor no pedido e 50% após o produto está finalizado.
Prazo de fabricação?
O prazo será de 20 dias úteis no máximo.
É possível dentro do pedido mínimo alternar cores e modelos?
Não, o pedido mínimo será de apenas um modelo e apenas uma cor, sendo todos os bonés iguais. Por exemplo, se for um pedido de 60 unidades, poderão ser 30 snapback preto e outras 30 snapback branco.